CONTINUAÇÃO DA HOME PAGE

 

 

 

Missão da Federação

Aroldo Martins é um defensor da arte, cultura e filosofia das artes de combate pessoal. Totalmente contrário aos instrutores que instigam e incentivam seus alunos a serem agressivos. Portanto é adepto das Artes Marciais, porém não é incentivador dos esportes marciais. Considera uma bestialidade ter oponentes se degladiando nos ringues como se fossem animais.

 

Seu estilo de treinamento tem sido chamado de Hyeondaedo. O "do" vem da arte da filosofia e do caminho a ser percorrido no aprendizado. O "hyeondae" vem do coreano, quer dizer moderno, demonstrando um entrosamento maior entre professor e aluno.

 

A Federação de Artes Marciais Tradicionais, portanto tem como finalidade, dar legitimidade a prática das Artes Marciais, oferecendo filiação informal aos praticantes e instrutores de qualquer estilo ou modalidade marcial. Desde que o praticado esteja dentro das tradições Koryo-Sino-Niponico do Musul e Budo.

 

Um dos objetivos da Federação e incentivar a arte, dando ênfase a liberdade de expressão nas terminologias, treinamentos, costumes e tradições. A afiliação à Federação é possível para praticantes de artes marciais, instrutores e para escolas e academias. Oferecemos simpósios, seminários, suporte jurídico, workshops, demonstrações e tutoria em todo o território brasileiro..

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now